Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares de Milena Amanda fazem caminhada pela paz no trânsito

A caminhada que tem como tema Acidente x Irresponsabilidade foi organizada pela família da técnica de enfermagem de Milena Amanda, que morreu durante acidente na BR 343.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Amigos e familiares fazem caminhada em homenagem a Milena Amigos e familiares fazem caminhada em homenagem a Milena
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Sentimento de revolta  Sentimento de revolta
Lucas Dias/GP1 3 / 11 O sonho de Milena foi destruído O sonho de Milena foi destruído
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Irmão e Mãe de Milena Irmão e Mãe de Milena
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Camisa em homenagem a Milena Camisa em homenagem a Milena
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Caminhada no bairro Manoel Evangelista Caminhada no bairro Manoel Evangelista
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Camila Camila
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Amigos e parentes rezando antes da caminhada Amigos e parentes rezando antes da caminhada
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Amigos e Familiares se reuniram na casa da mãe de Milena Amigos e Familiares se reuniram na casa da mãe de Milena
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Amigas de Milena demonstram sentimento de revolta pelas ruas Amigas de Milena demonstram sentimento de revolta pelas ruas
Lucas Dias/GP1 11 / 11 A caminhada aconteceu no bairro Manoel Evangelista A caminhada aconteceu no bairro Manoel Evangelista

Dezenas de pessoas se reuniram na noite desta terça-feira (13) no residencial Manoel Evangelista, na zona sudeste de Teresina, para pedir paz no trânsito. A caminhada que tem como tema "Acidente x Irresponsabilidade" foi organizada pelos amiigos e familiares da técnica de enfermagem Milena Amanda, que morreu durante acidente na BR 343.

A mãe de Milena, Raimunda Ferreira Nery, afirmou que a caminhada é uma forma de pedir paz e justiça. “A Justiça trata com muita leveza crimes como esse, eu só tenho um filho agora, porque perdi minha outra filha. Meu natal vai ser muito triste, porque minha filha não está comigo, não está mais aqui. Essa caminhada também é uma forma de lembrar a imagem dela. Tudo isso por conta de uma irresponsabilidade, de uma bebedeira. Eu sei que a família dele [André Luís] deve estar sofrendo também, mas não está sofrendo como eu, porque eu perdi minha filha”, declarou emocionada.

Camila, amiga da Milena, uma das organizadoras disse que o caso precisa ser solucionado. “É um protesto porque dessa vez foi a Milena, mas quem será da próxima vez? Nós queremos aqui pedir justiça porque foi uma vida levada por pura irresponsabilidade. Já ouvimos várias histórias de que o André já tinha saído do hospital e não foi preso. Nós queremos respostas, queremos que a justiça seja feita, não queremos que fique mais impune casos como esse”, disse.

A caminhada se iniciou em frente à casa da família de Milena e seguiu até a praça do Renascença I. Eles levaram faixas, com inscritos que pedem justiça pela morte da vítima. Também fizeram um momento de oração com os familiares e entoaram cantos religiosos que Milena gostava de ouvir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.