Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu garante que vai continuar fiscalizando o Poder Executivo

"Eu estou na oposição, assim o povo quis, continuarei com o nosso mandato na mesma temática, da mesma forma, combativa, mas com muita reponsabilidade", disse.

Durante a solenidade de diploma aos políticos eleitos em Teresina, o vereador Dudu (PT) falou sobre a responsabilidade de ir para seu segundo mandato na Câmara Municipal de Teresina e afirmou que vai continuar com uma postura de cobrança junto ao poder Executivo da Capital.

Dudu afirmou que pretende continuar trabalhando em defesa do povo de Teresina e que pretende realizar proposições para melhorar a qualidade de vida da população. “Com muita responsabilidade, mais maduro, mais preparado. Com o peso da responsabilidade também aumentado como diz o ditado. Esperamos nesse segundo mandato continuar trabalhando pelo povo de Teresina, propondo leis, fiscalizando o executivo para que cada vez mais possamos ter uma Teresina de mais teresinenses, mais inclusiva. A nossa tônica do nosso segundo mandato, é fazer proposições para que a gente possa fazer nossa cidade cada vez de mais teresinenses e com uma qualidade de vida melhor”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Questionado se a cobrança junto ao Poder Executivo vai continuar sendo uma marca no seu trabalho com vereador, o petista respondeu que sim, mas ressaltou que tal cobrança será feita de forma responsável. “Com certeza, eu estou na oposição, assim o povo quis, continuarei com o nosso mandato na mesma temática, da mesma forma, combativa, mas com muita reponsabilidade. Eu desafio alguém chegar aqui e dizer que nesses últimos quatro anos eu pus dificuldade em qualquer projeto que fosse em benefício do povo de Teresina e vou continuar do mesmo jeito também com uma lupa, fiscalizando os recursos da nossa cidade”, declarou.

O vereador citou algumas mudanças realizadas pela Prefeitura de Teresina no final desta gestão e afirmou que vai acompanhar todas as reformas administrativas de perto. “Basta ver que no final de uma gestão se tem uma ampla reforma administrativa, uma ampla reforma tributária, uma ampla reforma no nosso código sanitário, enfim...no apagar das luzes de uma gestão se propõe reformas profundas sem que pudesse ter sido debatido com a sociedade, com a Câmara Municipal. Isso por si só nos remete a ter um olhar mais clínico, e é o que nós vamos fazer, não tivemos tempo nessa ampla reforma nesses seguimentos que falei, esperamos, no retorno do ano legislativo, continuar essa fiscalização”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.