Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Paixão diz que Robert Rios “não é o pai da verdade”

"Ele tem que se ter respeito pela opinião pública, eu acho que ele não é o pai da verdade", declarou.

O vereador Gilberto Paixão (PT) respondeu as declarações do deputado Robert Rios (PDT) acerca da candidatura de Amadeu Campos (PTB) e ao Partido dos Trabalhadores. O pedetista afirmou que o povo de Teresina ignora a candidatura de Amadeu e que o PT atrapalha qualquer um que apoiar.

Em resposta, Gilberto Paixão declarou que Robert precisa respeitar as candidaturas a que ele se opõe. “Eu acho que o que ele fala não se escreve. Ele tem que se ter respeito pela opinião pública, eu acho que ele não é o pai da verdade. Ele tem que respeitar os outros candidatos, que ele promova o seu candidato, mas que não venha criticar aquele que ele não conhece”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto PaixãoGilberto Paixão

O vereador defendeu o PT e afirmou que o “blocão” composto pelos países da base aliada a Firmino Filho quebrou a prefeitura. “Eu acho que o Partido dos Trabalhadores é muito respeitado, tivemos a felicidade de fazer mais uma vez uma coligação com o PTB, é uma coligação entre quatro partidos. O povo sabe que essa questão de blocão é querendo tomar de conta mesmo do município, mas infelizmente esse blocão acabou com a prefeitura de Teresina, a prefeitura de Teresina está quebrada já que o prefeito resolveu partilhar/dividir os bens da prefeitura com seus partidos aliados, então o resultado está ai, a prefeitura na mão do município acabou de ficar quebrada, está falida, devendo a Deus e o mundo”, avaliou Gilberto Paixão que também declarou que não existem argumentos diante da situação que a capital enfrenta. “Em uma situação como está a prefeitura de Teresina pode vir quem quiser defender porque realmente contra fatos não há argumentos. Então não adianta querer criticar candidaturas para prestigiar aquele que não sabe administrar e que não tem respeito pelo erário público”.

Para Paixão, a candidatura de Amadeu Campos acabou de ser lançada e que o povo ainda vai avaliar quem de fato está preparado para o debate em favor da cidade. “Nós estamos tranquilos, acreditamos que a candidatura do Amadeu Campos acabou de ser lançada e com certeza a sociedade vai formalizar sua opinião e vamos ver quem está mais abalizado para fazer um bom debate e quem conhece realmente o povo de Teresina, porque o que o povo de Teresina vê é que há um cansaço administrativo. Quando se repete muito uma administração pública ela termina falindo, como faliu o município. Então nós precisamos esperar o debate, as caminhadas junto a sociedade, porque o que a gente vê é uma rejeição muito forte ao prefeito Firmino Filho por ter prometido muito e não ter cumprido, a não ser quebrar a prefeitura”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.