Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes diz que oposição quer penalizar Firmino Filho

O deputado deu a declaração quando falava do pedido de cassação da candidatura do tucano feito pela coligação de Amadeu Campos (PTB).

O presidente regional do PSDB no Piauí, o deputado estadual Marden Menezes, disse que a oposição está querendo fazer “tempestade em um copo d´água e penalizar” o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ao comentar o pedido de cassação da candidatura do tucano, feito pela coligação de Amadeu Campos (PTB).

Marden disse que ao invés de adotar medidas dessa natureza, os adversários de Firmino deveriam apresentar projetos para melhorar a vida dos teresinenses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

“Primeiro não há uma sustentação jurídica para isso. É como se estivessem querendo fazer tempestade em um copo d’água, penalizar o prefeito Firmino de uma maneira extrapolada. O prefeito é uma pessoa que tem uma vida, do ponto de vista jurídico, correta. Nunca se viu ele envolvido em escândalo, ou qualquer tipo de apelação eleitoral. Tenho acompanhado pela imprensa, e até agora, não vi a informação de projetos tão relevantes trazidos pelos candidatos das oposições para conhecimento da sociedade”, criticou Marden.

O presidente do PSDB ainda colocou que a população vai optar pelo candidato que fizer uma campanha focada nas propostas. “Eu creio que o debate em Teresina deva ser de propostas. Cair para o campo pessoal, ou para outras discussões, certamente o eleitor reprovará quem não caminhar através de propostas. Quem buscar outros argumentos provavelmente, não terá o apoio da população”, alertou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.