Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mulher de 39 anos assassina o ex-companheiro a facadas em Inhuma

Segundo informações do Comandante da Polícia Militar de Inhuma, capitão Santos, o casal tinha um relacionamento amoroso conturbado.

  • Foto: DivulgaçãoMulher mata o ex-companheiro em InhumaMulher mata o ex-companheiro em Inhuma

Nesta quarta-feira (7), uma mulher identificada por Francisca Barbosa Alves, conhecida por “Nenê”, de 39 anos de idade, assassinou a facadas o ex-companheiro, Egivaldo Barbosa Vieira, de 30 anos. A morte aconteceu na residência da suspeita do crime, no bairro Liberdade, na cidade de Inhuma, no Sul do Piauí.

Segundo informações do Comandante da Polícia Militar de Inhuma, capitão Santos, o casal tinha um relacionamento amoroso conturbado. “Nos últimos meses, o acusado, que não aceitava o fim do relacionamento, estava perseguindo a vítima e atentando contra a integridade física da mesma. Existem várias queixas da Francisca na Delegacia da Polícia Civil de Inhuma neste sentido”, discorreu.

“De certa forma, já era esperado que esse caso terminasse em morte. Ou ele mataria ela ou ela mataria ele porque Egivaldo não aceitava o fim do relacionamento e Francisca não queria mais que ele fosse na casa dela”, complementou o capitão Santos.

Os policiais militares encontraram uma faca e um pedaço de madeira no local do crime.A principal suspeita é que o homem invadiu a casa da mulher e houve uma luta corporal entre o casal, até o momento que Francisca assassinou o ex-companheiro.

Na noite anterior ao crime, na terça-feira (6), por volta das 23 horas, Egivaldo esteve na casa de Francisca. Ela, por sua vez, acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local o homem já havia fugido. Francisca Barbosa é considerada foragida e não há suspeita de onde ela possa estar. As Polícias Militar e Civil estão em diligências para prendê-la desde ontem (7).

Em contato com a Polícia Civil, o delegado da cidade, Otoni Nogueira, informou ao GP1 que após as denúncias, foi representado uma medida protetiva em favor de Francisca, a fim de que Egivaldo não se aproximasse mais da vítima, porém a própria mulher pediu o rompimento do benefício.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.