Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar é eleito presidente da Câmara de Teresina

Votação ocorreu neste domingo (01), logo após a posse dos vereadores de Teresina.

O vereador Jeová Alencar foi eleito neste domingo (01), o novo presidente da Câmara Municipal de Teresina. A votação foi realizada logo após a posse dos vereadores da capital, que ocuparão as cadeiras da Câmara pelos próximos quatro anos.

Durante seu discurso, o novo presidente da Câmara agradeceu o voto de confiança dos colegas e afirmou que seu mandato será pautado na simplicidade, na ética e na transparência.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

“Eu quero agradecer a Deus, a todos presentes, 28 vereadores que declararam em mim esse voto de confiança, para que possamos administrar essa casa. Todos a partir de agora somos iguais. Nosso trabalho será pautado principalmente na simplicidade, na ética e na transparência. Somos todos iguais. Vamos ao trabalho! A sociedade espera isso de nós. Essa Casa será administrada não só por uma pessoa, mas por 29 vereadores”, disse o vereador.

Jeová disse ainda que pretende fazer parceria com os meios de comunicação para um melhor diálogo entre a Câmara e a população. "Vamos fazer o máximo que pudermos para levar ao conhecimento da sociedade o que fazemos aqui. Faremos isso através da mídia. Vamos buscar espaço para o teresinense conhecer realmente os trabalhos dessa Casa", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.