Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia prende acusado de matar jovem em jogo de futebol no Piauí

A polícia Civil prendeu Carlos Rubens Sousa Santos, 20 anos, acusado de matar o jovem Marcelo após briga em jogo de futebol.

A Polícia Civil de Esperantina conseguiu na manhã de hoje (27), efetuar a prisão de Carlos Rubens Sousa Santos, 20 anos, acusado de matar a golpes de faca o jovem Marcelo Antônio de Sousa Santos, 19 anos, após discussão na localidade malhada baixo, zona rural do município de Morro do Chapéu.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de cometer o assassinatoAcusado de cometer o assassinato

Segundo informações do delegado da Polícia Civil de Esperantina Leonardo Alexandre, após investigações, a polícia pediu a prisão temporária do acusado, e solicitou que ele se apresentasse a delegacia de polícia. Somente após as buscas, Carlos resolveu se apresentar em Esperantina na manhã de hoje.

“Nós representamos pela prisão temporária do acusado, após testemunhas terem visto ele cometer o crime de homicídio contra Marcelo, nós realizamos buscas para localizar onde ele estava nós não conseguimos, porém na manhã de hoje o advogado dele resolveu apresenta-lo na delegacia. Ele está recolhido na custódia, antes disso tudo, ele já havia prestado um depoimento na delegacia de Parnaíba, logo após o crime, ele prestou depoimento e confessou lá a autoria do homicídio, porém não ficou preso”, relatou o delegado

Ainda segundo o delegado, Carlos Rubens confessa o crime, porém alega legítima defesa, fato já descartado pelos policiais durante as investigações, “Ele confessou que efetuou a facada, no entanto ele declara que foi legítima defesa, após ser agredido pela vítima, mas isso não procede. As investigações apontam que ele foi agredido por uma terceira pessoa depois do crime, a vítima não teve nem meio de reagir no momento”.

Leonardo Alexandre disse ainda que uma outra pessoa foi atingida por Carlos, no mesmo momento do crime contra Marcelo, mas após ser medicada, foi liberada e passa bem. O acusado permanecerá preso por 30 dias, período que a polícia tem para concluir as investigações que apontarão o real motivo do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.