Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança prende panela na cabeça na zona sudeste de Teresina

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com bastante calma conseguiu retirar a panela da cabeça da criança sem que o menino sofresse qualquer lesão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da manhã deste sábado (28) para retirar uma panela da cabeça de uma criança de 4 anos. O caso ocorreu no Parque Jurema, zona sudeste de Teresina.

Conforme o tenente Flabert, do Corpo de Bombeiros, os pais da criança acionaram uma equipe da corporação por volta das 11h40. “O menino estava brincando com a panela e ela acabou ficando presa em sua cabeça. Esse tipo de ocorrência é diferente, mas está ficando cada vez mais comum, todos os anos temos ocorrências desse tipo”, afirmou.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com bastante calma conseguiu retirar a panela da cabeça da criança sem que o menino sofresse qualquer lesão. A criança não precisou ser levada ao hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.