Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é solto após agredir ex-esposa em Parnaíba

Ao chegarem na Central de Flagrantes de Parnaíba, a delegada de plantão, Daniela Dinalli, decidiu liberar o agressor, por ter expirado prazo de flagrante.

Um homem tentou matar a ex- companheira, no último sábado (2) em Parnaíba, com uma garrafa de cerveja, causando lesões graves à vítima. O suspeito foi identificado como Carlos Roberto dos Santos e se encontra solto por ter expirado o período do flagrante.

De acordo com informações do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), o acusado foi na casa de Helena do Nascimento Souza tentar retomar a relação, como ela não aceitou, ele atacou a ex-mulher com um gargalo de garrafa, causando cortes no rosto e braço da vítima. Após a agressão Carlos Roberto fugiu do local.

Já na noite desse domingo (3), o suspeito foi localizado no bairro Catanduvas na cidade de Parnaíba, próximo a sua residência.

Policiais realizaram a prisão e o encaminharam para a Central de Flagrantes. De acordo com nota do Gaecim, ao chegarem no local, a delegada de plantão, Daniela Dinalli, decidiu liberar o agressor, por ter expirado prazo de flagrante.

Veja a nota na íntegra

Hoje por volta das 18:00h o Copom solicitou que fossemos até Rua Luiza Veras, Casa 41 Bairro Catanduvas, em frente ao campo do Botafogo. Pois o Sr. Carlos Roberto dos Santos ex-marido de Helena de Nascimento Souza estava nas proximidades de sua residência. Sendo que o mesmo tinha lhe atacado com um gargalo de garrafa causando graves lesões. Ao chegar na Central de Flagrantes, a delegada de Platão (de Cocal) decidiu liberar o agressor, e disse que não havia mais flagrante (mesmo sabendo que ela poderia ter feito o Flagrante continuado) levamos a vítima de volta para casa, sabendo que infelizmente essa ocorrência pode ter trágicos desfechos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.