Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Ministério Público abre investigação contra Eletrobras

A portaria de abertura do inquérito foi publicada no Diário Oficial de Justiça desta quarta-feira, 01 de fevereiro.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou procedimento preparatório para investigar denúncias de irregularidades no fornecimento de energia elétrica por parte da Eletrobras, na cidade de Beneditinos. A portaria de abertura do inquérito foi publicada no Diário Oficial de Justiça desta quarta-feira, 01 de fevereiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

A denúncia recebida pelo Ministério Público expõe “a má qualidade da prestação dos serviços de energia elétrica pela empresa Eletrobras Distribuição Piauí S/A no município de Beneditinos-PI, o que vêm causando profundos prejuízos aos munícipes, haja vista o fornecimento de energia fora dos padrões estabelecidos pela ANEEL”.

A determinação para instauração do procedimento foi assinada pela promotora Deborah Abbade Brasil de Carvalho, da promotoria de Beneditinos, no dia 23 de janeiro. A promotora também determinou expedição de ofício à Eletrobras, para que realize vistoria na rede elétrica do município para identificar as causas da instabilidade da energia elétrica na região.

Outro lado 

A assessoria da Eletrobras informou que a empresa ainda não foi notificada sobre a denúncia.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.