Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran-PI abre visitação a veículos que serão leiloados em março

Do total de veículos disponibilizados a arremate, 113 são motocicletas e 16 são automóveis, todos em bom estado de conservação e em condições de circulação.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abre, nesta quinta-feira (23), a visitação para 129 veículos que serão leiloados no dia 31 deste mês. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 9h30 às 17h30.

Do total de veículos disponibilizados a arremate, 113 são motocicletas e 16 são automóveis, todos em bom estado de conservação e em condições de circulação. Na visitação, apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Alvo fica localizado no DetranSede do Detran, localizado na zona sul de Teresina

Os veículos leiloados pelo departamento foram apreendidos durante fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Todos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física maior de 18 anos ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ, exceto os servidores do Detran/PI. Para participação online, terão os compradores que realizarem cadastramento prévio no site www.vipleiloes.com.br e dar o “aceite” nas condições de venda e participação em leilões “on-line” bem como enviar os documentos exigidos para concessão de “login e senha” liberados para lances.

Os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para proceder a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.

Após o pagamento, o condutor deve abrir um processo no posto do órgão para solicitar a retirada. Apenas o proprietário ou representante legal, por meio de procuração pública, podem fazê-la.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.