Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Polícia deflagra operação e apreende veículos no interior do Piauí

A operação abordou cidades como, Simplício Mendes, Paes Landim, Isaías Coelho, Socorro do Piauí, São Miguel do Tapuio e Campinas do Piauí.

As polícias Militar e Civil deflagraram por volta das 14h da tarde desta quinta-feira (23), uma ação de prevenção a furto e roubo de carros e motos e combate a porte ilegal de armas e tráfico de drogas nas cidades do interior do Piauí. Não se sabe ainda, o número preciso de motos apreendidas na ação policial.

A operação abordou cidades como, Simplício Mendes, Paes Landim, Isaías Coelho, Socorro do Piauí, São Miguel do Tapuio e Campinas do Piauí. Segundo o delegado da Polícia Civil de Simplício Mendes, Thiago Damasceno, o objetivo da operação era encontrar qualquer objeto que fosse ilícito e apresentasse um mal para a sociedade local.

  • Foto: Johni SousaOperação realizada na cidade de Campinas do PiauíOperação realizada na cidade de Campinas do Piauí

“Na região, fizemos a apreensão de algumas motos com chassi raspado. Temos que verificar se o transporte não é de leilão. Mas a gente não tem ainda os números precisos, porque a cidade estava sem sinal de internet no momento das abordagens, portanto algumas motos possivelmente serão liberadas. O objetivo da operação de hoje era verificar os veículos e encontrar qualquer coisa que fosse ilícito, como motos e carros provenientes de furto ou roubo, armas e drogas”, explicou o delegado.

Thiago Damasceno é delegado responsável por dezessete cidades do interior do estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.