Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Caio Bucar homenageia jornalistas na Câmara de Teresina

“Estamos fazendo esse trabalho de reconhecimento por essa luta diária, essa luta que é o que realmente consegue transformar esse país (...)", declarou.

Aconteceu, no final da manhã desta terça-feira (11), no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, uma homenagem aos jornalistas piauienses pelo dia do jornalista comemorado, na última sexta-feira (07). A confraternização foi organizada pelo vereador Caio Bucar.

  • Foto: Vitor SousaVereador Caio Bucar discursaVereador Caio Bucar discursa

“Estamos fazendo esse trabalho de reconhecimento por essa luta diária, essa luta que é o que realmente consegue transformar esse país, consegue mudar a nossa história, através desse poder da comunicação, da mídia, do jornalismo", declarou o parlamentar.

Para Caio Bucar, é "o jornalismo que tem conseguido hoje esses avanços que nosso país tanto precisa após a redemocratização, é um avanço grande e o jornalismo e a imprensa faz parte disso e a gente só tem a agradecer e a parabenizar a todos os jornalistas hoje da nossa querida Teresina, do nosso Estado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.