Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac-PI está com vagas abertas para cursos preparatórios do Enem

As inscrições podem ser realizadas na sede do Senac, localizada na avenida Campos Sales, centro de Teresina.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Piauí (Senac-PI) está com vagas abertas para cursos preparatórios para o Enem e concursos públicos. As inscrições podem ser realizadas na sede do Senac, localizada na avenida Campos Sales, centro de Teresina. 

Os cursos ofertados para preparatório do Enem são: redação, interpretação de texto, espanhol e inglês, com duração de três a quatro meses. Em entrevista ao GP1, o coordenador pedagógico dos cursos de idioma, Wildon Morais, destacou a importância da redação para os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio.  

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wildo Moraes Wildo Moraes

“O curso de redação é muito importante para a preparação do Enem. Se o candidato quiser fazer uma redação muito boa, tem que praticamente ter garantido uma boa nota, assim como, se não fizer uma boa redação, tudo que foi feito nas outras disciplinas pode não servir de nada, porque uma redação zerada ou que fugiu do tema pode eliminar o candidato do exame”, afirmou.

O Senac também oferece os cursos de interpretação de texto, matemática, português, raciocínio logico e redação para concursos, com duração de 40h a 60h. Os valores e formas de pagamento podem ser encontrados no site http://www.pi.senac.br/.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.