Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpos encontrados amarrados em Teresina podem ter relação

Com a investigação, a polícia está procurando confirmar ou descartar possíveis semelhanças entre os dois crimes.

A Delegacia de Homicídios está investigando os casos em que dois corpos foram encontrados com os pés e mãos amarrados na zona norte de Teresina. Os crimes aconteceram dentro de 24h e a polícia não descarta uma possível ligação entre eles.

No primeiro caso, o corpo de um homem foi encontrado em um grotão no povoado Santa Helena, região do Santa Maria da Codipi, na manhã de segunda (29). No segundo, o corpo de outro homem, identificado como Sílio Oliveira Gomes, de 24 anos, foi achado nas margens do Rio Poti, na Vila São Francisco, região do bairro Mocambinho. "Se existe ligação entre eles só com a investigação, ela que vai dizer o que houve", explicou o coordenador da Homicídios, Francisco Costa, o "Bareta".

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Barêtta Delegado Barêtta

A polícia está procurando confirmar ou descartar possíveis semelhanças entre os dois crimes. "Mandei o investigador no Instituto de Medicina Legal (IML) para saber o tipo de instrumento utilizado, porque o de ontem (30) o pai dele disse que o corpo além de estar com as mãos e os pés amarrados para trás, estava com um pano amordaçando a boca dele", contou o delegado.

Na primeira morte, havia uma faca cravada nas costas da vítima, enquanto no segundo caso, o Corpo de Bombeiros, ao remover o corpo da água, notou um ferimento semelhante a um disparo de arma de fogo na região da cabeça da vítima.

"Quero saber do médico legista se foi utilizado algum instrumento além do afogamento, se foi usado faca, bala, alguma coisa. Também mandei conversar com o perito criminal que foi ao local para saber se aquele corpo foi jogado ali ou se ele foi levado de outro local, só com a dinâmica dos fatos é que poderemos ter uma ideia", ponderou o coordenador da Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.