Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carroceiro assume morte de jovem encontrado na Avenida Cajuína

Ele se apresentou na Delegacia de Homicídios acompanhado de um advogado.

O carroceiro identificado apenas como Amarildo, mais conhecido como Panqueca, se apresentou na manhã dessa segunda-feira (05), na Delegacia de Homicídios em Teresina e confessou ter matado Fábio Rodrigues dos Santos Silva, 23 anos, que foi encontrado morto no último sábado (03), próximo à Avenida Cajuína.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da delegacia, contou que Amarildo compareceu acompanhado de um advogado. Ele assumiu a autoria do homicídio e alegou ter praticado o crime após se desentender com a vítima na Avenida Noronha Almeida, no bairro São João.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Equipe da Homicídios no local Equipe da Homicídios no local

“Amarildo tem um amigo de nome Romário, que estava ‘dando em cima’ da companheira do Fábio, e o Fábio começou a espalhar para todos que iria matar Romário. Aconteceu que na madrugada do sábado [03] o Panqueca [Amarildo] se encontrou com o Fábio e após discutir com ele o matou”, afirmou ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.