Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prosegur incendeia após desabamento no bairro Macaúba

O tenente Marreiros ainda revelou que a explosão do sistema foi fora do cofre, por tanto não atingiu as cédulas. Os danos que houve foram na estrutura do prédio.

A empresa Prosegur, localizada na Avenida Gil Martins, bairro Macaúba, zona sul de Teresina, incendiou na madrugada deste sábado (12), por volta de meia-noite. No dia anterior, o sistema de segurança da empresa explodiu e houve um desabamento parcial no prédio.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. “Houve um superaquecimento de um material que dá proteção ao cofre e um principio de incêndio. Primeiro teve uma explosão que causou um desabamento. Resfriamos o local e não tinha principio de incêndio, mas há um material [feito de polietileno] que por ele mesmo vai aquecendo e quando foi à noite ele acabou pegando fogo”, informou o tenente.

O tenente Marreiros ainda revelou que a explosão do sistema foi fora do cofre, portanto, não atingiu as cédulas. Os danos atingiram apenas a estrutura do prédio.

  • Foto: DivulgaçãoSistema de segurança da Prosegur é acionado e bombeiros são acionadosSistema de segurança da Prosegur é acionado e bombeiros são acionados

Entenda o caso

O sistema de segurança da empresa Prosegur, que fica localizada na Avenida Gil Martins, bairro Macaúba, zona sul de Teresina, disparou no final da manhã desta sexta-feira (11) e em seguida houve uma pequena explosão, que resultou no desabamento parcial da estrutura do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. "O sistema de proteção dos caixas-fortes explodiu, mas não teve fogo, a estrutura não segurou e abriu. A gente foi lá auxiliar em um desabamento que houve, mas não havia vítima, ninguém ficou ferido", explicou o tenente Marreiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.