Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia encontra drogas em fralda de criança na Vila Jerusalém

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e a criança foi levada para o Conselho Tutelar.

As polícias Civil e Militar prenderam, na manhã dessa sexta-feira (14), uma mulher e quatro homens acusados de tráfico de drogas, na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina. Uma criança de 2 anos que estava no local com drogas dentro da fralda foi levada pelo Conselho Tutelar.

Segundo informações do chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, a polícia chegou ao local após denúncia: “Ontem, por volta das 10 horas da manhã recebemos a denúncia de que uma mãe encontrava-se com uma criança de 2 anos de idade dentro de uma boca de fumo e que ela já havia falado que trocava até a criança por droga, que não tinha problema. Nós, da força-tarefa, juntamente com o capitão Sousa Marques, comandante da Força Tática do 1º Batalhão, fomos até o local e foi constatada a venda de entorpecente”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PC-PILocal da boca de fumoLocal da boca de fumo

No local, a polícia encontrou quatro homens, uma mulher e a criança, que, segundo Joatan, estava sendo criada em meio a porcos, galinhas, cachorro e mato.

O policial destacou ainda que todos os presentes se surpreenderam com o que foi encontrado dentro da fralda da criança: “Os parentes foram banhar a criança, e a mãe, ao tirar a fralda da criança, foi constatado pelo capitão Sousa Marque que havia dois invólucros de cocaína na fralda, ou seja, havia entorpecentes em contato com a parte íntima da criança”, afirmou.

O Conselho Tutelar foi acionado, uma conselheira foi até o local e conduziu a criança junto com um parente ao conselho para tomar as providências.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.