Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário do HUT denuncia péssimas condições dos elevadores

A informação que ele tem é que a empresa responsável pela manutenção está com os repasses atrasados e que o elevador está parado desde a última segunda-feira (12).

Um funcionário do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que preferiu não se identificar, denunciou ao GP1, nesta sexta-feira (15), a situação precária em que se encontram os elevadores do hospital. Nas fotos enviadas dá para perceber que os elevadores estão "remendados" com esparadrapos.

  • Foto: GP1Elevadores do HUT estão com esparadraposElevadores do HUT estão com esparadrapos

Segundo o denunciante, o HUT possui 4 elevadores, todos em péssimas condições e um deles não está funcionando: “Muitos dos que trabalham aqui já ficaram ou conhecem pessoas que ficaram presos nos elevadores. No momento um elevador está parado”, relatou.

A informação que ele tem é que a empresa responsável pela manutenção está com os repasses atrasados e que o elevador está parado desde a última segunda-feira (12).

Outro lado

Procurada pelo GP1 na manhã desta sexta-feira (12), a direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou por meio de nota que as manutenções dos elevadores estão sendo realizadas periodicamente.

Confira a nota na íntegra:

Com relação a denúncia sobre o funcionamento dos elevadores a direção do HUT informa que possui quatro elevadores e que as manutenções são realizadas periodicamente. Além disso, possui rampas e escadas por todo o hospital. Hoje, 16 de fevereiro, um elevador está parado aguardando a troca de uma placa pela empresa responsável pela manutenção. Dada a demanda do Hospital é possível que algum equipamento fique parado para que seja realizada manutenção. É importante ressaltar que o HUT é um hospital de urgência e emergência que funciona 24 horas e atende toda população do estado do Piauí e parte do nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.