Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Poste cai e impede passagem de pedestres na ponte do Tancredo Neves

A ponte possui apenas uma área no sentido sudeste/sul para que pedestres e ciclistas possam fazer a travessia.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 4 Fiação elétrica da ponte Tancredo Neves em Teresina Fiação elétrica da ponte Tancredo Neves em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 4 Ponte Tancredo Neves em Teresina Piauí Ponte Tancredo Neves em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 4 Poste cai na ponte do Tancredo Neves Poste cai na ponte do Tancredo Neves
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 4 Poste cai na passagem de pedestre Poste cai na passagem de pedestre

O GP1 recebeu na tarde desta sexta-feira (02), a informação de que um poste de iluminação pública, localizado na ponte do Tancredo Neves, zona sudeste de teresina, estava prestes a cair. Ao chegar ao local, por volta das 16 horas, a nossa equipe já encontrou o poste caído na via destinada a pedestres, impedindo ainda a passagem de ciclistas.

A ponte possui apenas uma área no sentido sudeste/sul para que pedestres e ciclistas possam fazer a travessia. Na última segunda-feira (29), um acidente provocou a morte de um idoso, que se arriscou em passar no trecho destinado a veículos, no sentido oposto, onde não há faixa para a travessia.

Procurada na tarde desta sexta-feira (02), a assessoria de comunicação da Semduh (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação), responsável pela iluminação pública, informou que a coordenação de iluminação vai enviar uma equipe ainda hoje pra poder fazer a retirada do poste do local e que em seguida a iluminação da região será restabelecida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.