Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vândalos roubam fiação elétrica de postes na Avenida Cajuína

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, por volta da meia-noite deste sábado (12), indivíduos renderam um vigia e roubaram parte d

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar vão intensificar a partir deste sábado (12), o policiamento no prolongamento da Avenida Cajuína, na zona sudeste de Teresina, após o roubo da fiação elétrica de postes que estão sendo instalados ao longo da via.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prolongamento da Avenida Cajuína em TeresinaProlongamento da Avenida Cajuína em Teresina

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, por volta da meia-noite deste sábado (12), indivíduos renderam um vigia e roubaram parte da fiação. “Como lá não está iluminado ainda, no período da noite nós já tivemos ataques na fiação, a retirada dessa fiação. Por volta das 0h fomos acionados e encontramos um vigia contratado pela empresa amarrado. Os indivíduos amarraram o vigia e retiraram parte da fiação elétrica”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do PiauíCoronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí

O coronel Márcio Oliveira ressaltou que o policiamento será intensificado na região, para coibir esses tipo de ações. “O empresário que cuida dessas fiações nos informou de outros casos parecidos e nós montamos um esquema de policiamento hoje. Nós já estamos nos posicionando e vamos aumentar o policiamento naquela área a fim de coibir essas ações e para que não atrapalhe a inauguração da obra que está prevista para o fim deste mês”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parte da fiação de postes no prolongamento da Avenida Cajuína foram roubadosParte da fiação de postes no prolongamento da Avenida Cajuína foi roubada

Ainda segundo o coronel, é preciso preservar o bem público. “O marginal parece que não tem essa consciência que ali é um bem público, que vai favorecer toda a comunidade, que vai ser uma passagem de uma zona para a outra e também uma área de lazer, um passeio que está sendo projetado às margens do rio e que vai servir à toda a população. A polícia está aqui para coibir. Vamos aumentar o policiamento e esse fato não vai mais se repetir até a inauguração da obra”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.