Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros no rio Parnaíba

As buscas iniciaram por volta das 17h desta sexta-feira (15), após populares informarem que um corpo se encontrava nas coroas do Rio Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo de um homem, de identidade ainda não identificada, neste sábado (16) por volta das 8h nas margens do Rio Parnaíba, após o Iate Clube da Avenida Maranhão, zona norte de Teresina.

“O corpo masculino tem entre 30 e 40 anos, estava em estado de decomposição avançada, não dá para saber a causa da morte”, disse a aspirante Priscila Garcia, do Corpo de Bombeiros.

As buscas iniciaram por volta das 17h desta sexta-feira (15), após populares informarem que um corpo se encontrava nas coroas do Rio Parnaíba. Segundo a aspirante Priscila, a procura pelo corpo reiniciou nesse sábado às 5h30 e por volta das 8h o corpo foi resgatado pelo o Corpo de Bombeiros, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML).

NOTÍCIA RELACIONADA:

Bombeiros são acionados para resgatar corpo no rio Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.