Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia não registrou ocorrências no Saci durante jogo do Brasil

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, foram realizadas abordagens a pessoas em busca de armas e drogas, mas nada foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou na tarde desta sexta-feira (22), que o Centro Integrado de Segurança Pública, instalado na Praça das Palmeiras no bairro Saci, não registrou nenhuma ocorrência durante o jogo do Brasil.

  • Foto: Divulgação/AscomO centro integrado foi instalado na Praça das PalmeirasO centro integrado foi instalado na Praça das Palmeiras

Foram realizadas abordagens a pessoas em busca de armas e drogas, mas nada foi encontrado. Os torcedores que chegavam na avenida principal do bairro receberam orientação para não utilizar garrafas de vidro e os carros de som foram desligados às 14h, garantindo a ordem pública. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação continuará durante todo o dia, sob a coordenação do major Chagas Neto.

O Centro Integrado de Segurança instalado na praça do Bairro Saci leva ao público um policiamento com várias modalidades, somando cerca de 150 agentes de segurança que contam com apoio do monitoramento de 10 câmeras instaladas durante todo o perímetro de festa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.