Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras inicia operação de corte na próxima terça em Teresina

Às 7h30 de terça-feira, a ação inicia na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina, onde de início 16 colaboradores devem informar aos consumidores sobre as faturas ve

A Eletrobras Distribuição Piauí iniciará na próxima terça-feira (3) uma operação para fiscalizar a distribuição da energia elétrica em todos os bairros de Teresina. A distribuidora tem como objetivo coibir as ligações clandestinas, bem como realizar o corte em residências com faturas de energia vencidas.

Às 7h30 de terça-feira, a ação inicia na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina, onde de início 16 colaboradores devem informar aos consumidores sobre as faturas vencidas. Após a primeira etapa da ação, a Eletrobras irá dispor de 51 equipes de fiscalização para realizar a suspensão da energia elétrica nos casos em que não haja negociação.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Funcionário a serviço da EletrobrasFuncionário a serviço da Eletrobras

De acordo com o gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, atualmente a inadimplência no estado chega a R$ 270 milhões. Só na capital o valor chega a R$ 100 milhões.

Ainda segundo Gileno, a intenção da Eletrobras não é lesar o cliente, tendo em vista que o consumidor pode negociar suas dívidas. “Estamos oferecendo condições diferenciadas de negociações à vista e a prazo”, explicou Gileno.

Para negociar as faturas vencidas, o cliente deve se dirigir ao posto de atendimento localizado no Espaço Cidadão, no Shopping Rio Poty ou procurar outras agências na capital. Para mais esclarecimentos a Eletrobras divulgou o número 0800 086 0800 para contato ou acesso por meio do site (http://www.eletrobraspiaui.com/index.php/fale-com-a-eletrobras/agencias-de-atendimento/).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.