Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira volta a defender Margarete Coelho na vaga de vice

“Nós defendemos a continuidade da vice-governadora [Margarete Coelho], porque achamos que é o melhor nome. Estar na chapa majoritária é uma conquista da mulher piauiense”, disse o senador.

Nas últimas semanas as discussões acerca do cargo de vice na chapa do governador Wellington Dias (PT) têm sido massificadas. Estão no páreo, o PTB, o MDB e a atual ocupante da vaga, a progressista Margarete Coelho.

Nas últimas semanas, os progressistas passaram a dar maior atenção aos entendimentos proporcionais, tirando o foco da vaga de vice. Ao GP1, nesta segunda-feira (03), o senador Ciro Nogueira Filho negou que seu partido tenha baixado a guarda, mas, ponderou que vai seguir no Governo, independente de conseguir ou não assegurar o espaço majoritário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho, Ciro Nogueira e Iracema PortellaMargarete Coelho e Ciro Nogueira

“Não é uma exigência para permanecer no governo a indicação da vice. Estamos com o governo não por conta desse cargo, nós estamos porque acreditamos no seu projeto, continuamos defendendo ele [Wellington Dias] porque acreditamos que é o melhor nome. Já definimos e o partido vai marchar com o governador Wellington, isso não está em discursão dentro do partido”, disse o senador que prosseguiu analisando o processo.

“Nós defendemos a continuidade da vice-governadora [Margarete Coelho], porque achamos que é o melhor nome. Estar na chapa majoritária é uma conquista da mulher piauiense”, disse Ciro Nogueira.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira: “O Piauí é muito maior que picuinhas políticas”

Ciro Nogueira diz que há muita especulação sobre vice de Wellington

Ciro Nogueira: “Tanto eu como Wellington queremos uma chapa forte"

Ciro diz que prefeitos da base defendem Margarete Coelho como vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.