Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso após roubo de celulares no centro de Teresina

Ele foi identificado como Jean Carlos Braune de Sousa.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (05), um homem identificado como Jean Carlos Braune de Sousa. Ele é acusado de praticar roubos de celular no centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMJean, preso após roubo de celulares no centro de Teresina Jean, preso após roubo de celulares no centro de Teresina

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, policiais do 13º BPM estavam realizando acompanhamento nas ruas do residencial Francisca Trindade, quando se depararam com Jean que acabou empreendendo fuga ao avistar a viatura da polícia.

Logo em seguida, os policiais conseguiram realizar a abordagem e verificaram que o suspeito estava com dois aparelhos celulares roubados mais cedo no centro da cidade, motivo pelo qual não conseguiram localizar as vítimas. Os aparelhos apreendidos e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.