Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que está preparado para "ataques" em campanha

"Podem esperar da minha parte uma campanha de alto nível, respeitosa, inclusive com os adversários mais ferrenhos", declarou o governador.

O governador Wellington Dias afirmou em entrevista coletiva, na noite dessa sexta-feira (27), que está preparado para os ataques que, segundo ele, já estão surgindo antes mesmo do início das eleições e que classificou como denúncias vazias, que serão rebatidas com uma campanha de alto nível por parte dele e de sua equipe.

Sem citar nomes, Wellington Dias defendeu que todos os candidatos trabalhem com respeito uns com os outros. "Eu estou prevenindo todos que trabalham para essa eleição [sua equipe]. Já estão apostando muito em denúncias normalmente vazias, o denuncismo pelo denuncismo, depois da baixaria, ataques muito violentos aos candidatos e seus familiares. Eu defendo o que a ampla maioria da população quer: uma campanha de alto nível. Então podem esperar da minha parte uma campanha de alto nível, respeitosa, inclusive com os adversários mais ferrenhos", declarou o governador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington DiasWellington Dias

Dificuldade no País

Wellington Dias ainda disse que acredita que política no Brasil passa pelo seu pior momento, pois a população está desacreditada nos políticos devido a situação em que o país se encontra. “Esta é uma eleição em que eu acho em que a política e os políticos estão no seu pior momento do ponto de vista da população. Foi criado todo um ambiente ruim, vamos ter que primeiro lutar, trabalhar convencer, dar motivação para que os eleitores compareçam as urnas e possam fazer do ponto de vista da cidadania, uma escolha. Claro que é um direito votar branco, votar nulo, mas eu acho que o voto consciente é fazer uma escolha para o parlamento estadual, uma escolha para o parlamento nacional e uma escolha para presidente da República, governador e senador.

O governador relembrou quando geriu o Estado em 2014 e afirmou que o país sofreu um retrocesso. “Quando eu fui candidato em 2014 a gente tinha um Brasil com muita força na linha do desenvolvimento, tivemos agora uma recessão, tivemos agora uma crise institucional e nesse ambiente que vamos lidar com a política, então a minha ideia é que todo o nosso time trabalhe com propostas que levem em conta essa realidade. Nós vamos caminhas? Vamos ampliara ações, obras, mas vamos ter o cuidado de fazer isso dentro da realizada do Piauí e do Brasil", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.