Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a facadas no bairro Santa Clara em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Um homem identificado como Marcelo de Oliveira Silva foi assassinado com dois golpes de faca no início da noite dessa sexta-feira (06) no Bar do Eri, no bairro Santa Clara, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, o crime ocorreu no cruzamento entre as ruas Cariri e Major Ricardo Moura, por volta de 18h.

Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, “a vítima tinha transtornos mentais e o acusado foi identificado como Cleiton. Não se sabe o que motivou o crime”, disse o comandante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chego ao local a vítima já estava sem vida. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, logo após o trabalho da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.