Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é amarrada durante assalto no bairro Água Mineral

A filha da vítima viu quando o assaltante pulou o muro da casa, então ela saiu de sua residência para pedir ajuda, enquanto a mãe ficou sozinha com o indivíduo.

Um homem identificado como Leonardo Freitas Mendes, de 18 anos, foi preso em flagrante nesse sábado (07) por volta das 10h40, após realizar assalto a uma residência do bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. Uma mulher que estava na casa foi amarrrada durante a ação criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, a filha da vítima viu o assaltante pulando o muro de casa, então ela saiu de sua residência para pedir ajuda, enquanto sua mãe ficou sozinha com o indivíduo.

  • Foto: Divulgação/PMLeonardo Freitas MendesLeonardo Freitas Mendes

A vítima estava limpando o quintal quando o bandido lhe abordou com um simulacro de arma de fogo para ameaçar e coloca-la para dentro de casa. “O assaltante botou o simulacro nela, levou ela para dentro de casa e a amarrou na cama. Ele pegou um facão da própria vítima e botou no pescoço dela. Daí ele saiu pegando dinheiro, celular e tudo o que tinha na casa”, afirmou o cabo Arnaldo.

Enquanto o crime acontecia, uma viatura do 9° Batalhão da Polícia Militar foi alertada sobre o caso e se dirigiu a residência. “Nós o encontramos com a faca no pescoço dela para matá-la”, disse o cabo. O bandido foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.