Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Funcionário terceirizado da Oi morre eletrocutado em Parnaíba

O homem faleceu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na manutenção de um transformador na empresa de telefonia OI Telemar.

Na noite dessa terça-feira (07) um homem identificado como Elton Rodrigo Pedrini, morreu eletrocutado enquanto trabalhava na manutenção de um transformador na empresa de telefonia Oi Telemar, centro de Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, Elton era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços a Oi. Enquanto trabalhava no subsolo do prédio da empresa de telefonia, antigo prédio da Telepisa, o homem sofreu uma descarga elétrica. “Ele levou um choque quando tocou em uma peça do transformador”, informou a soldada Thaís, da PM de Parnaíba.

Elton veio a óbito logo após sofrer a descarga elétrica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, onde foi constatado o falecimento. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.