Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é acusado de estuprar prima no Povoado Santa Teresa

A investigação vai ficar sob responsabilidade da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima).

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro, na noite desta terça-feira (07), no Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. O pai acusou o primo da vítima, que não teve a identidade revelada.

Segundo informações do subtenente Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o pai só registrou o caso na tarde desta quarta-feira (08). “O pai da garota, que tem 13 anos, disse que o primo chamou para que ela fosse comprar refrigerante, na noite de ontem, por volta das 21 horas, e nisso ele desviou o caminho e se aproveitou da situação”, relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Sub-tenente Ramon Rodrigues Subtenente Ramon Rodrigues

A Polícia Militar foi acionada nesta tarde para fazer diligência com o intuito de localizar o suspeito, no entanto, sem êxito: “A gente só soube hoje, porque ele foi informar hoje à tarde à Polícia Civil. Nós fomos até o local para tentar localizá-lo porque fomos informados que ele estava trabalhando lá [na região], mas depois já disseram que ele não trabalha”, afirmou.

A investigação vai ficar sob responsabilidade da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.