Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três casas foram invadidas apenas nesse mês no bairro Dirceu II

A Polícia Civil está averiguando se são casos isolados ou se estão sendo realizados pelos mesmos criminosos.

Um morador do bairro Dirceu II, que não quis se identificar, teve sua casa invadida por quatro homens fortemente armados no dia 2 de setembro, por volta das 20h. Além da casa desse cidadão, mais duas residências foram invadidas de forma similar no mesmo bairro, apenas em setembro.

A vítima, em contato com o GP1, relatou que foi agredido. “Tenho um ferimento no olho que será necessário uma cirurgia plástica para corrigir”, disse. Além disso, ele teve seu carro levado e um prejuízo de 15 mil reais em pertences roubados como televisão, Playstation, celulares, notebook e um relógio avaliado em R$ 1200. O seu carro foi encontrado no dia 02 de setembro após ser abandonado no distrito industrial de Teresina.

Ele ainda relatou que crimes com as mesmas características aconteceram em duas casas no Dirceu II no dia 05 e 07 desse mês. Segundo ele, a Polícia Militar não prestou a devida assistência e apenas uma viatura da Polícia Militar estava funcionando no dia em que ocorreu o crime.

O GP1 entrou em contato com o setor de investigações Polícia Civil no 8º DP, onde o agente Sales informou que está havendo uma investigação para tentar identificar os assaltantes. Segundo o a gente Sales, a Polícia Civil está averiguando se são casos isolados ou se estão sendo realizados pelos mesmos criminosos. “Há o contato (com outros Departamentos Policiais) para tirar as dúvidas, saber quantos eram, que carro estavam utilizando, para saber se as pessoas que estão agindo aqui estão agindo em outros locais”, disse o agente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.