Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é capturado no bairro Santa Bárbara em Teresina

O indivíduo, identificado como Francisco Nascimento das Chagas, foi capturado por meio do cumprimento de um mandado de prisão.

Um foragido da justiça identificado como Francisco Nascimento das Chagas foi preso na noite deste sábado (08), por volta de 19h50, pela Polícia Militar na Rua Monte Dourado, situada no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Nascimento das ChagasFrancisco Nascimento das Chagas

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, os policiais do 5º BPM abordaram o indivíduo nas proximidades de um campo de futebol da região. Durante a vistoria, foi constatado que Francisco Nascimento possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O mandado foi expedido no dia 04 de julho deste ano pela 4º Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado. O servente de pedreiro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, será recambiado ao sistema prisional onde irá cumprir a pena imposta de 5 anos e 4 meses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.