Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar do Piauí recebe doação de 15 novos fuzis à Segurança

A entrega foi formalizada pelo Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Fernando José Soares da Cunha Matos.

Em solenidade realizada no Hotel de Trânsito de Oficiais do 2º BEC, localizado na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina, a Polícia Militar do Piauí recebeu 15 novos fuzis destinados à Segurança Pública. A solenidade aconteceu na manhã da última segunda-feira (28) na Capital.

A entrega foi formalizada pelo Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Fernando José Soares da Cunha Matos. Conforme o General, a previsão será de novos armamentos doados à Polícia Militar do Estado.

De acordo com a PM, o armamento recebido é de calibre 7,62 conforme previsto no acordo de cooperação técnica, assinado no dia 11 de janeiro deste ano. O material é destinado aos Batalhões dos municípios de Bom Jesus e Corrente do Piauí.

Marcaram presença na solenidade Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar Castilho, a Delegada Anamelka, representando o Secretário de Segurança Pública, o Coronel Castelo, Chefe do Gabinete Militar, e o Major Sampaio, Chefe da PM-4.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.