Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado por carro em José de Freitas

De acordo com o sargento Moura, da Polícia Militar de José de Freitas, o veículo vinha no sentido Teresina e por algum motivo desconhecido colidiu em um ciclista e o mesmo teve morte imediata

Um ciclista, ainda sem identificação, morreu após ser atropelado por um veículo de modelo HB20, no início da noite desta quarta-feira (27), por volta das 18h, na PI 113, na localidade Campinas, zona rural de José de Freitas.

De acordo com o sargento Moura, da Polícia Militar de José de Freitas, o veículo vinha no sentido Teresina e por algum motivo desconhecido atropelou o ciclista, que teve morte imediata.

Ainda segundo informações do sargento Moura, após o acidente, o motorista do carro fugiu em direção a José de Freitas. "Ainda não foi possível colher a identificação da vítima, pois no momento da colisão ele estava sem documentos e até o momento nenhum parente da vítima apareceu", detalhou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para se deslocar até o local e remover o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.