Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pedestre morre após ser atropelado por motociclista em Picos

A vítima, identificada como Paulo Nonato dos Santos, tentava atravessar a via quando foi surpreendida pelo motoqueiro.

Na manhã desta terça-feira (26), um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na zona urbana da cidade de Picos. O acidente ocorreu por volta das 10h50 da manhã, no bairro Bomba, quando um pedestre tentou atravessar uma avenida.

Policiais militares se deslocavam para a Penitenciária de Picos quando, no caminho, foram notificados. Chegando ao local foram informados de que a vítima, identificada como Paulo Nonato dos Santos (41), tentava atravessar a via quando foi surpreendida pelo motoqueiro.

O motociclista Agnaldo Veloso de Carvalho (61), conduzia uma motocicleta Kawasaki Ninja, verde. Segundo informações do Capitão Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o condutor da motocicleta se deslocava sentindo Centro/Belo Norte, na BR-316.

“De acordo com informações repassadas, o motoqueiro seguia nesse sentido quando, numa ultrapassagem na faixa contínua, colidiu com o senhor Paulo Nonato. O motociclista, sem culpa nenhuma, colheu a vítima que foi atravessar de um lado para o outro da BR”, contou o capitão.

A guarnição isolou o local e acionou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima, que residia na cidade de Ipiranga-PI, não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.