Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motorista tomba caminhão na PI-243 no município de Jaicós

A informação de que o motorista dormiu ao volante foi desmentida.

A Polícia Militar da cidade de Jaicós, na manhã de ontem, quinta-feira (25), foi acionada após um caminhão com uma carga de madeira compensada tombar na PI-243, interditando os dois sentidos da via.

De acordo com o tenente Ricardo, em entrevista ao GP1, o motorista Itamar Francisco de Souza tentou desviar de um buraco e acabou perdendo o controle do veículo.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhão tomba em Jaicós.Caminhão tomba em Jaicós.

“A estrada está cheia de buracos, ele foi tentar desviar e o caminhão tombou, até porque a via é muito estreita. Ele puxou o volante bruscamente para não descer o aterro e acabou virando o carro em cima da via, obstruindo parte da PI”, informou o tenente.

O caminhão, de placa PIQ-6289, foi remanejado do local ainda na quinta-feira e a estrada já teve tráfego normalizado. Ainda de acordo com as informações de Ricardo, o motorista teve escoriações leves.

“O caminhão foi retirado da pista. A Polícia Militar foi lá, deu a devida assistência por questões de segurança e prestou socorro ao motorista que teve leve escoriações”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.