Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motociclista morre atropelado por caminhão em Campo Maior

A vítima estava em uma Honda Bros, quando colidiu com um animal e caiu na pista. Logo depois um caminhão a atropelou.

Um motociclista identificado como José Francisco de Carvalho Neto veio a óbito em um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (27), na Rua Jacob de Almendra, no bairro de Fátima, zona urbana de Campo Maior. A vítima trabalhava como vigilante em uma empresa de segurança no campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no município.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Wellington, do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em uma Honda Bros e seguia na via no sentido bairro/ centro, quando colidiu com um animal e caiu na pista.

Logo depois, um caminhão carregado de madeira atropelou José Francisco, que acabou sendo arrastado por cerca de dez metros e morreu esmagado pelo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a equipe constatou o óbito da vítima.

Agora, os policiais do 15º BPM realizam diligências a fim de encontrar o condutor do caminhão, que não permaneceu no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.