Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eqip Copiadoras diz que única vítima de golpe é a própria empresa

Segundo a nota, o inquérito que investiga o caso possui várias linhas de investigação e que até o momento a única vítima do golpe é a própria empresa.

A gráfica Eqip Copiadoras Informática enviou ao GP1, na noite desta quarta-feira (25), nota de esclarecimento acerca da prisão de funcionários, nesta manhã, acusados de faturar R$ 4 mil diariamente, desviando peças da empresa.

Segundo a nota, o inquérito que investiga o caso possui várias linhas de investigação e que até o momento a única vítima do golpe é a própria empresa. "O que se pode afirmar é que o inquérito possui várias linhas de investigação e até o momento não se tem a comprovação de qualquer outra vítima do grupo senão a própria empresa posto que o desvio aparentemente ocorria nos estoques de tonner e peças da própria empresa", afirmou.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Em atenção ao direito de resposta a Eqip Copiadoras informa que o inquérito policial acerca dos fatos narrados na matéria “três funcionários da Eqip Copiadoras são presos em flagrante” ainda está em andamento.

O vazamento de informações poderá inclusive prejudicar o trabalho da polícia. O que se pode afirmar é que o inquérito possui várias linhas de investigação e até o momento não se tem a comprovação de qualquer outra vítima do grupo senão a própria empresa posto que o desvio aparentemente ocorria nos estoques de tonner e peças da própria empresa.

Qualquer conclusão no sentido de que houve consumidores lesados é precipitada e temerária.

Ressaltamos a diligência e a eficiência do trabalho da polícia na elucidação do caso, portanto, todos os fatos serão devidamente esclarecidos ao final do inquérito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia divulga nomes de funcionários presos na Eqip Copiadoras

Três funcionários da Eqip Copiadoras são presos em flagrante

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.