GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre atropelado por caminhão na Henry Wall de Carvalho

Com o impacto, o motociclista foi esmagado e morreu na hora. Uma equipe da Força Tática da Companhia do Promorar foi acionada.

Polícia Militar 1 / 7 Local do acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho Local do acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho
Helio Alef/GP1 2 / 7 Caminhão caçamba envolvido no acidente Caminhão caçamba envolvido no acidente
Helio Alef/GP1 3 / 7 IML foi acionado para remover o corpo da vítima IML foi acionado para remover o corpo da vítima
Helio Alef/GP1 4 / 7 Polícia Militar isolou o local do acidente Polícia Militar isolou o local do acidente
Helio Alef/GP1 5 / 7 Perícia vai apurar as causas do acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho Perícia vai apurar as causas do acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho
Helio Alef/GP1 6 / 7 Subtenente Wilson Subtenente Wilson
Helio Alef/GP1 7 / 7 Curiosos no local do acidente Curiosos no local do acidente

Um motociclista identificado como Paulo Raimundo Mendes, 50 anos, morreu após ser atropelado por uma caçamba, por volta 11h desta segunda-feira (09), na Avenida Henry Hall de Carvalho, zona sul de Teresina.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, informações repassadas à equipe da Força Tática do Promorar dão conta que a vítima colidiu em um ônibus e caiu na pista, no mesmo momento em que uma caçamba carregada com brita se deslocava na via e terminou passando por cima do motociclista.

“Os policiais chegaram ao local e a vítima estava com massa encefálica na pista. Alguns populares relataram que a moto encostou no ônibus, acabou caindo e a caçamba que vinha carregada com brita passou por cima”, pontuou o capitão Sousa Lima.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, informou ao GP1 que o ônibus estava parado, quando o motociclista tentou passar entre o ônibus e a caçamba. “O ônibus estava quebrado e o cidadão foi tentar fazer a ultrapassagem. Ele caiu e a caçamba passou por cima da cabeça dele”, frisou.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) também foi acionada para o local e isolou a área do acidente, até a chegada da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.