Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Unimed Teresina diz que prestou auxílio a jornalista presa em levador

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido com a paciente, que ficou presa durante 15 minutos no elevador emperrado.

A Unimed Teresina encaminhou, na noite desta quinta-feira (09), nota de esclarecimento referente a matéria intitulada “Jornalista passa momentos de terror em elevador do Hospital Unimed”. A empresa lamentou o ocorrido com a paciente, que ficou presa durante 15 minutos no elevador emperrado.

Em nota, a Unimed Teresina garantiu que todos os elevadores existentes em suas unidades estão com manutenção em dia. “Além de manutenção corretiva em dia, os elevadores contam com alarme para aviso de intercorrências”, diz um trecho do texto divulgado pela Unimed.

Por fim, a empresa afirmou que prestou todo o auxílio necessário à paciente que ficou presa o elevador. “A Unimed Teresina se coloca à inteira disposição da beneficiária para esclarecimentos”, completou.

Leia a nota na íntegra:

A Unimed Teresina lamenta o ocorrido com a paciente Joana D'Arc e esclarece que os elevadores de suas estruturas são revisados e passam por manutenção periódica, segundo as informações da equipe técnica responsável. Além de manutenção corretiva em dia, os elevadores contam com alarme para aviso de intercorrências. A paciente teve auxílio necessário de colaboradores da Unidade Unimed Ilhotas que estavam no local.

A Unimed Teresina se coloca à inteira disposição da beneficiária para esclarecimentos, assim como, mantém providências necessárias e contínuas para o bem-estar de seus clientes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.