Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Dois presos pulam o muro e fogem da penitenciária de Esperantina

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça, equipes da Polícia Militar e Civil estão em diligências na tentativa de recapturar os indivíduos. Os homens são naturais da cidade de Porto e Matias

Dois detentos identificados como Domingos de Sousa Lima e Francisco das Chagas Pereira da Silva fugiram nesta segunda-feira (04), da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, no município de Esperantina, região Norte do Piauí.

Os presos estavam trabalhando em uma horta que fica no módulo externo da unidade, quando aproveitaram para empreender fuga, pulando o muro do presídio. Os agentes prisionais ainda tentaram conter os fugitivos, mas não obtiveram êxito.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligências na tentativa de recapturar os indivíduos. Os homens são naturais da cidade de Porto e Matias Olímpio.

Ainda de acordo com a Sejus, qualquer informação sobre os fugitivos, a população deve entrar em contato com a base policial mais próxima, ou ligar para o número 190 da Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.