Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário reage a assalto e é morto a tiros no bairro Lourival Parente

A vítima possuía uma fábrica de velas no mesmo bairro, e morreu na frente de sua empresa, quando retornava para casa após ter ido comprar pães em uma padaria.

Fábio Wellington/GP1 1 / 9 Guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência Guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência
Fábio Wellington/GP1 2 / 9 Departamento de Homicídios (DHPP) Departamento de Homicídios (DHPP)
Fábio Wellington/GP1 3 / 9 Viatura da Polícia Civil Viatura da Polícia Civil
Fábio Wellington/GP1 4 / 9 Viatura do DHPP Viatura do DHPP
Fábio Wellington/GP1 5 / 9 Instituto de Medicina Legal (IML) Instituto de Medicina Legal (IML)
Fábio Wellington/GP1 6 / 9 Polícia Civil vai investigar o caso Polícia Civil vai investigar o caso
Fábio Wellington/GP1 7 / 9 IML foi acionado para remover o corpo IML foi acionado para remover o corpo
Fábio Wellington/GP1 8 / 9 Latrocínio no bairro Lourival Parente Latrocínio no bairro Lourival Parente
Reprodução/WhatsApp 9 / 9 Ailton Dantas Ailton Dantas

Um empresário identificado como Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (07) em um assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Ele teria esboçado uma reação quando dois criminosos o abordaram e acabou sendo alvejado com dois tiros.

Ailton Dantas era proprietário de uma fábrica de velas localizada no mesmo bairro, e foi morto na frente de sua empresa, quando retornava para casa após ter ido comprar pães em uma padaria.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí se dirigiu ao local isolou a cena do crime, para aguardar a chegada da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com o major Gilson Leite, o fato aconteceu por volta das 18h30. "A informação foi que dois motoqueiros estavam fazendo assaltos e abordaram o cidadão, ele vinha de uma padaria trazendo alguns pães. A dupla tentou fazer um assalto contra ele, que teria esboçado uma reação. Por conta dessa reação atiraram nele, que foi a óbito no local", informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.