Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende suspeito de tráfico de drogas na Nova Teresina

De acordo com o supervisor de Missões Especiais da SSP-PI, major Audivam Nunes, a prisão do alvo se deu em razão de denúncias de que na residência dele funcionava um ponto de venda de entorpe

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Materiais apreendidos pela Força Tarefa Materiais apreendidos pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Audivam Nunes Audivam Nunes
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Audivam Nunes e cabo Mota Audivam Nunes e cabo Mota
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Carteira que estava com o acusado Carteira que estava com o acusado
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Dinheiro apreendido com o acusado Dinheiro apreendido com o acusado
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Drogas apreendidas pela Força Tarefa com o acusado Drogas apreendidas pela Força Tarefa com o acusado
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Materiais apreendidos pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública Materiais apreendidos pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Papelotes de drogas apreendidos Papelotes de drogas apreendidos
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Acusado preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública Acusado preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Relógio encontrado com o acusado Relógio encontrado com o acusado
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Corrente de ouro encontrada com o acusado Corrente de ouro encontrada com o acusado

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam no final da manhã desta sexta-feira um homem na Nova Teresina, que foi flagrado com maconha, crack e um veículo que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o supervisor de Missões Especiais da SSP-PI, major Audivam Nunes, a prisão do alvo se deu em razão de denúncias de que na residência dele funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

“Tiramos de circulação esse indivíduo na Nova Teresina. Tínhamos uma informação que ele estava traficando, chegamos e demos o bote na casa dele e encontramos esses objetos, essa moto, relógios e celulares roubados. Mais um nocivo que a gente tira de circulação e agora vamos apresentá-lo na Central de Flagrantes para ser preso e autuado por tráfico de drogas”, ressaltou o major.

Outras operações

No início desta sexta-feira, a Força Tarefa atuou em conjunto com a DEPRE e o DHPP em uma operação na região do Monte Horebe, zona sudeste de Teresina. Na ocasião, um homem foi preso acusado de assassinar um deficiente visual no último dia 30 de julho deste ano.

“Essa é a segunda operação que a gente realiza. Só hoje foram duas armas que tiramos de circulação, uma operação coordenada pelo delegado Luciano e com o apoio da Força Tarefa e do DHPP, que é tão bem comandada pelo nosso delegado Barêtta. Tivemos a apreensão das armas, uma pistola e revólver calibre 38, o individuo quis reagir, mas as forças policiais foram mais rápidas do que ele e conseguiu dominá-lo”, acrescentou.

Balanço da Força Tarefa no primeiro semestre de 2020

“Só nesse primeiro semestre, no balanço da Força Tarefa, tivemos mais de 200 pessoas presas em flagrante e delito ou em cumprimento de mandado de prisão, sempre trabalhando também de forma integrada com a Dicap. São 87 armas de fogo, se colocarmos essas duas armas de hoje, são 89 armas de fogo que apreendemos de forma integrada com outras especializadas, com o pessoal do Greco, da Polinter e também com apoio dos batalhões operacionais da capital, o trabalho da Força Tarefa é esse. Foram quase 100 quilos de entorpecentes apreendidos nesse primeiro semestre. A Força Tarefa vai continuar, não é só uma realidade só para o estado do Piauí, mas também para Teresina”, concluiu o major Audivam Nunes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dois homens são presos com veículos clonados na Nova Teresina

Depre deflagra operação e prende duas pessoas em Teresina

Suspeito de matar deficiente visual é preso no Monte Horebe

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.