GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito autoriza retorno das aulas presenciais em Inhuma

O decreto foi assinado no dia 07 de outubro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Inhuma, Elbert Holanda Moura (Progressistas), assinou decreto autorizando o retorno das aulas presenciais da rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 07 de outubro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 08 de outubro de 2021.

Conforme o decreto, ficou determinado que as aulas e atividades letivas presenciais da rede pública do município de Inhuma serão retomadas no segundo bimestre deste semestre letivo de 2021.

Foto: Reprodução/FacebookElbert Holanda
Elbert Holanda

A retomada será realizada de maneira gradual a partir do dia 14 de outubro, quando serão retomadas as aulas presenciais das turmas do 2º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental. As demais turmas (1º,3º,4º,6º,7º e 8º ano) do Ensino Fundamental e da Educação Infantil serão retomadas de forma escalonada, de acordo com os resultados periódicos dos indicadores epidemiológicos ou risco de agravamento do quadro epidemiológico e assistencial.

O atendimento presencial aos estudantes das turmas do 1º,3º,4º,6º,7º e 8º ano será realizado por meio de plantões pedagógicos, que ocorrerão no contexto das escolas, de acordo com cronograma elaborado por cada instituição. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.