Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Prefeito Jullyvan Mendes solicita recursos para asfaltamento da PI 224

O gestor encaminhou ofício ao governador Wellington Dias, solicitando recursos para a obra.

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes (PTB), encaminhou ofício no dia 08 de outubro ao governador Wellington Dias (PT), solicitando recursos para execução da obra de asfaltamento do trecho da PI 224 que liga Beneditinos ao município de Prata do Piauí.

No ofício, o prefeito requisitou que o governador autorize a Secretaria de Estado do Planejamento do Piauí (Seplan) a abrir crédito suplementar no Orçamento Geral do Estado, Exercício 2021, para execução da obra de implantação de pavimentação asfáltica no trecho da PI 224.

Foto: Lucas Dias/GP1Jullyvan Mendes prefeito de Beneditinos
Jullyvan Mendes prefeito de Beneditinos

Consta no documento que a solicitação da Prefeitura de Beneditinos se dá em conjunto com a Prefeitura de Prata do Piauí. O ofício informa ainda que o projeto da obra de asfaltamento migrou do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-PI) para a Secretaria de Estado da Defesa Civil do Piauí.

“Informamos a vossa excelência, que esta administração municipal, após manter diálogo com a chefia do poder executivo municipal de Prata do Piauí, firmou compromisso de fazer apelo conjunto a essa Governadoria do Estado do Piauí, para que sejamos atendidos com este pleito que ora formulamos a vossa excelência”, diz o ofício.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.