Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa homem morto na BR 343 em Altos

Com o forte impacto o motociclista acabou tendo a perna decepada e morreu ainda no local da ocorrência.

Um motociclista que não teve a identidade revelada morreu no início da tarde deste domingo (17), após um grave acidente na BR 343 entre os municípios de Altos e Teresina. Com o forte impacto a vítima teve a perna decepada.

Conforme informações do inspetor Hélio Cipriano, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o trágico acidente aconteceu por volta das 13h40, e envolveu uma motocicleta e um carro. A ocorrência se deu na entrada do município de Altos.

“Foi um acidente com vítima fatal, e foi um acidente bem feio. Aconteceu entre Altos e Teresina, mas ainda dentro do município de Altos. Foi um acidente bem trágico, bem feio, a perna da vítima ficou separada do corpo”, explicou o inspetor.

Ainda segundo as informações, o motociclista teve óbito imediato. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local da ocorrência para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.