Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carga com hidrômetros da Águas de Teresina é apreendida

Segundo a Polícia Civil, a carga estava em um caminhão baú que foi interceptado no posto da Sefaz.

Reprodução/WhatsApp 1 / 9 A apreensão aconteceu no posto da Sefaz A apreensão aconteceu no posto da Sefaz
Reprodução/WhatsApp 2 / 9 Objetos encontrados com a polícia Objetos encontrados com a polícia
Reprodução/WhatsApp 3 / 9 Os objetos foram encontrados na manhã desta quinta Os objetos foram encontrados na manhã desta quinta
Reprodução/WhatsApp 4 / 9 Os materiais estavam em um caminhão Os materiais estavam em um caminhão
Reprodução/WhatsApp 5 / 9 Cabos de alta tensão Cabos de alta tensão
Reprodução/WhatsApp 6 / 9 Os cabos estavam juntos com os materiais de sucata Os cabos estavam juntos com os materiais de sucata
Reprodução/WhatsApp 7 / 9 A Polícia Civil apreendeu o material e prendeu o condutor do caminhão A Polícia Civil apreendeu o material e prendeu o condutor do caminhão
Reprodução/WhatsApp 8 / 9 A apreensão ocorreu na manhã desta quinta A apreensão ocorreu na manhã desta quinta
Reprodução/WhatsApp 9 / 9 A ação policial ocorreu nesta quinta A ação policial ocorreu nesta quinta

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (11) ao ser interceptado com uma carga de cabos de cobre e alumínio, dentro de um caminhão baú no posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), na zona sul de Teresina. Mais de mil hidrômetros da Águas de Teresina também foram apreendidos.

O caminhão foi parado para averiguação no posto da Sefaz, na Tabuleta e, durante as averiguações, foi apontado que o material era oriundo de empresas como a Equatorial, Águas de Teresina e também de fornecedoras de telefonia móvel.

Na carga, os policiais encontraram mais de mil hidrômetros da Águas de Teresina. Todo o material vai ser contabilizado por peso e quantidade, para averiguar quanto foi desviado das empresas.

Os hidrômetros, por exemplo, ficam em posse de algumas empresas terceirizadas, que realizam o serviço de trocas dos equipamentos para a Águas de Teresina. O material substituído nas residências deveria ser devolvido para fornecedora do abastecimento de água, porém, acabou sendo encontrado no caminhão.

A Polícia Civil, junto com as empresas que foram lesadas, irão iniciar uma investigação para identificar as terceirizadas que estavam em posse da carga, por meio do número de série de cada produto e, em seguida, apontar se existe algum grupo criminoso atuando com esses desvios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.