GP1

Teresina - Piauí

Grupo Algar abrirá unidade em Teresina e ofertará até mil empregos

O Grupo Algar, de Minas Gerais, que atua no ramo de telemarketing e irá se instalar em Teresina.

O Grupo Algar, de Minas Gerais, que atua no ramo de telemarketing, vai instalar uma nova unidade em Teresina, podendo ofertar mais de mil empregos. Nesta quarta-feira (24), representantes da empresa se reuniram com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) e com responsáveis do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado do Piauí (SINTTEL).

O prefeito Dr. Pessoa, durante a reunião, reforçou que a prioridade é desburocratizar os serviços para que a empresa se instale em Teresina.“Nós, que fazemos a administração pública, não queremos criar obstáculos ou dificuldades, pelo contrário, nossos esforços são para desburocratizar. Estamos de braços abertos não só para este, mas para qualquer outro grupo que queira se instalar em nossa cidade”, afirmou.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomReunião com empresários na Prefeitura de Teresina
Reunião com empresários na Prefeitura de Teresina

De acordo com a Diretoria de Operações do Grupo Algar, a empresa deve contar com uma parceria público-privado, para possibilitar e gerar emprego, assim, proporcionando mais renda à cidade.

A parceria entre a empresa e a Prefeitura de Teresina poderá gerar até 1.000 empregos. Inicialmente, serão ofertados 500 postos de trabalho e com o decorrer do avanço da empresa na cidade, o número se amplia para mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.