Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto em tentativa de assalto na Avenida Maranhão

Testemunhas relataram que o indivíduo tentava roubar uma motocicleta quando foi golpeado com uma faca.

Um bandido, ainda não identificado, foi morto a facadas durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (08), por volta de 13h, na frente do Armazém Paraíba, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o criminoso estava tentando roubar uma motocicleta, quando foi golpeado com uma faca por uma pessoa não identificada, que passava pelo local. Em seguida a pessoa que golpeou o bandido fugiu do local e ainda não foi localizada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Crime ocorreu na Avenida Maranhão
Crime ocorreu na Avenida Maranhão

Conforme o cabo F. Assis, do 1º Batalhão da Polícia Militar, após ser golpeado, o indivíduo ainda chegou a correr alguns metros, na tentativa de fugir do local. "Esse elemento não tem identificação. A gente trabalha na área e conhece todos os elementos e ele não é conhecido da nossa área. Populares relataram que ele foi furado a faca, correu um pouco, sentou próximo a um poste e já caiu. Quando chegamos ele já estava sem vida", informou o cabo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o indivíduo já estava morto.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar realizam diligências, com o intuito de localizar quem matou o criminoso. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.